Homem bêbado é flagrado viajando no teto de carro a mais de 100km por hora; Veja VÍDEO

Na última sexta-feira (11), um homem de 30 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto viajava deitado no teto de um carro a 100 km/h, na BR-153, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O caso terminou com a prisão em flagrante do passageiro e do motorista, de 31 anos.

Segundo os agentes da PRF, os dois estavam embriagados. Eles tinham saído da cidade de Trindade com destino a Caldas Novas. Durante o trajeto, uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo chega ao pedágio Professor Jamil.

As imagens mostram o passageiro com parte do corpo para fora da janela, tentando se equilibrar no veículo. Em seguida, o homem sobe no capô e depois no teto do carro. A polícia informou que os envolvidos disseram não ter dinheiro para pagar o pedágio e que o passageiro, além de subir no carro, fez gestos obscenos para uma funcionária do local.

Depois disso, eles voltaram em direção a Goiânia. Foi nesse momento que a viatura da PRF conseguiu flagrar o carro em alta velocidade ao passar pela Unidade Operacional da corporação. Ao perceber que estavam sendo seguidos, o motorista tentou fugir.

Ainda segundo a PRF, ele realizou manobras em zigue-zague, para tentar derrubar o passageiro do teto e despistar os agentes. Apesar disso, os dosi foram alcançados e detidos pouco tempo depois. Durante a abordagem, o condutor afirmou que o homem em cima do carro tem problemas mentais, “tirou a roupa e subiu no teto do veículo”. Ele também disse que chegou a pedir para que ele descesse, mas diante da recusa, preferiu continuar dirigindo.

Os dois se recusaram a fazer o teste do bafômetro, mas apresentavam sinais visíveis de embriaguez, conforme relataram os policiais. Ambos os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia, mas eles não tiveram nomes divulgado.

Veja o vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.