Coachella 2025: veja cinco momentos icônicos do primeiro fim de semana

O cantor Post Malone, 29, se apresentou no palco principal do Coachella no domingo (13) à noite para encerrar o primeiro fim de semana do festival anual de música, que foi repleto de destaques.

Se você não tem acompanhado a movimentação em Indio, Califórnia, aqui estão alguns momentos que nos deixaram com FOMO (sigla para “fear of missing out”, do inglês, medo de ficar de fora).

Estrela de ‘White Lotus’ sobe ao palco

A cantora Lalisa Manobal, conhecida como Lisa, do mundialmente popular grupo K-Pop Blackpink, encerrou alguns meses agitados com uma apresentação no Coachella na sexta-feira (11).

Lisa, que interpretou Mook na 3ª temporada de “The White Lotus”, fez referência à sua personagem do popular drama da HBO durante seu set solo no palco Sahara.

“Para os fãs de “White Lotus”, vocês podem se surpreender ao ver Mook no palco”, disse ela. “Esta é ela quando não está trabalhando, sabe?”

Lisa também teve o apoio de seus colegas de “Lotus”, Patrick Schwarzenegger e Tayme Thapthimthong, que foram vistos na plateia durante sua apresentação.

Festa no jardim gótico de Lady Gaga

Lady Gaga foi a atração principal do festival na sexta-feira com um set de quase duas horas repleto de músicas novas e hits clássicos, além de várias trocas elaboradas de figurino e cenários grandiosos que pareciam uma festa em um jardim gótico.

Em uma troca memorável com um fã, Gaga saiu do palco enquanto cantava “Vanish Into You”, faixa de seu último álbum “Mayhem”, e foi vista aceitando um buquê de flores pretas. Gaga segurou essas flores durante o resto da música, inclusive levando-as ao palco.

O little monster, como são conhecidos os fãs de Gaga, posteriormente postou um vídeo sobre isso no TikTok, que chamou a atenção da cantora de “Bad Romance”.

“Agora estamos conectados para sempre”, escreveu Gaga nos comentários. Ela acrescentou que disse ao seu noivo Michael Polanksy: “Você acredita que um fã me entregou um buquê de flores pretas – como se soubesse do show inteiro antes mesmo de fazermos? Foi perfeito! Eu te amo! Obrigada por este lindo presente.”

Convidado especial de Benson Boone

O cantor de “Beautiful Things” — e impressionantemente acrobático — Benson Boone fez sua estreia no Coachella no palco principal com estilo. Boone se apresentou na sexta-feira e trouxe Brian May, o guitarrista original e lendário do Queen, para acompanhá-lo na guitarra enquanto cantava um cover de “Bohemian Rhapsody” do Queen.

Boone, é claro, usava seu característico macacão azul-claro.

Participação especial de Bernie Sanders

O senador Bernie Sanders fez uma aparição no sábado (12) para apresentar a cantora indie-pop Clairo.

“Este país enfrenta alguns desafios muito difíceis e o futuro do que acontece com a América depende da sua geração”, disse Sanders no palco, dirigindo-se ao público majoritariamente jovem. “Precisamos que vocês se levantem, lutem por justiça. Para lutar por justiça econômica, justiça social e justiça racial.”

Sanders tem recentemente atraído milhares de apoiadores para comícios em todo o país através de sua turnê “Fighting Oligarchy”.

Cenário estrelado de Charli XCX

Charli XCX subiu ao palco principal no sábado, logo antes da atração principal Green Day, e fez um show com algumas estrelas convidadas.

A cantora britânica apresentou hits de seu álbum vencedor do Grammy “Brat” com a ajuda da veterana do Coachella Billie Eilish, além de Lorde e Troye Sivan. Eilish apareceu no palco com Charli XCX para cantar sua colaboração “Guess”, enquanto Sivan se juntou a ela em “Talk, Talk”. Lorde auxiliou com uma performance de seu hit “Girl, so confusing”.

Relembre: Pabllo Vittar foi a primeira drag queen a cantar no Coachella

Lady Gaga em Copacabana: palco será maior do que o de Madonna

Este conteúdo foi originalmente publicado em Coachella 2025: veja cinco momentos icônicos do primeiro fim de semana no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.