Wolves vence o Tottenham, de Richarlison, na Premiere League

Uma atuação repleta de erros do Tottenham Hotspur fez com que o time perdesse por 4 a 2 fora de casa para o Wolverhampton Wanderers neste domingo, sua quarta derrota em seis jogos da Premier League, aprofundando a crise do técnico Ange Postecoglou, mas aliviando as preocupações dos anfitriões com o rebaixamento.

Os Wolves aproveitaram ao máximo a derrota do West Ham United por 2 a 1 para o Liverpool e ficaram em 16º na tabela com 35 pontos, à frente dos Hammers no saldo de gols e 14 pontos à frente do 17º colocado Ipswich, com seis jogos restantes.

Os Spurs estão dois pontos à frente dos Wolves, em 15º.

Uma defesa ruim de Guglielmo Vicario, do Tottenham, levou Rayan Ait-Nouri a abrir o placar para o Wolves aos 85 segundos, e o goleiro errou novamente aos 38 minutos ao desviar a cabeçada de Marshall Munetsi para Djed Spence, com a bola quicando no zagueiro do Spurs e indo para o gol.

Os visitantes diminuíram o placar com Mathys Tel aos 59 minutos, mas sofreram novamente cinco minutos depois, após um erro de Cristian Romero. O substituto Richarlison marcou de cabeça, mas Lucas Bergvall perdeu a bola e Matheus Cunha fez 4 a 2.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Wolves vence o Tottenham, de Richarlison, na Premiere League no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.