Romero lamenta má atuação do Corinthians no Dérbi: “Deixamos eles jogarem”

O atacante Ángel Romero entende que o Corinthians não conseguiu jogar no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras neste sábado (12).

O Timão sofreu dois gols na primeira etapa e foi superado pelo Alviverde na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o paraguaio, o Corinthians não conseguiu imprimir o seu ritmo nos primeiros 45 minutos da partida, e ficou aquém do que um clássico como esse pede.

“No primeiro tempo deixamos eles jogarem. Clássico não pode desligar e hoje tomamos esses gols, temos que melhorar, mas o Brasileiro continua. Temos dois jogos em casa, temos que somar nos dois”, disse em entrevista ao Premiere na saída do gramado.

Romero entrou no lugar do volante Raniele na volta do intervalo, com o intuito de dar mais volume de jogo para o Alvinegro Paulista. Contudo, o Timão só finalizou uma vez na etapa final, já nos acréscimos. Ainda sim, ele viu melhora da equipe.

“No segundo tempo, conseguimos ficar com a bola, mas não agredimos muito”, afirmou.

Adversários só em campo

Na entrevista na beirada do campo, Romero também revelou o tom da conversa que teve com o capitão do Palmeiras Gustavo Gómez, seu parceiro na Seleção Paraguaia.

“Perguntei sobre a lesão que ele teve, não conseguimos jogar com a seleção. Dentro de campo é rival, fora é companheiro. Hoje queríamos sair com a vitória. Nos últimos saímos bem, ganhamos a final. Hoje saímos derrotados e temos que melhorar isso”, contou.

Palmeiras e Corinthians voltam a jogar pelo Brasileirão, na próxima quarta-feira (16). O Verdão enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, e o Timão recebe o Fluminense na Neo Química Arena.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Romero lamenta má atuação do Corinthians no Dérbi: “Deixamos eles jogarem” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.