Dois anos após gerar repercussão com uma declaração sobre a divisão de despesas em encontros, Caio Castro voltou a comentar o tema que o colocou no centro de uma intensa discussão nas redes sociais. Durante uma interação no Instagram com o influenciador Anderson Ricardo, o ator revisitou o assunto e reforçou sua opinião de que o pagamento da conta não deve ser uma obrigação masculina.
“Quem quiser pagar, paga. Quem estiver com grana, paga”, disse o artista, que também é empresário e piloto de automobilismo.
A primeira vez que Caio falou sobre isso foi em 2022, quando ainda estava em um relacionamento com Daiane de Paula. À época, ele criticou a cobrança social de que o homem deve arcar sempre com os custos de um encontro, e defendeu a ideia de que a parceira também pode dividir as despesas.
Além de retomar o tema, o ator também abriu o jogo sobre suas preferências pessoais ao falar de relacionamentos. De forma descontraída, comentou sobre os tipos de mulher que chamam sua atenção:
“Café com leite! Um cafezinho, ou um leitinho… eu gosto dos dois”, afirmou, referindo-se às preferências por mulheres “pretinha ou branquinha”.
Caio ainda revelou seu cenário ideal para um primeiro encontro: