Conhecida nacionalmente como a eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, hoje com 81 anos, abriu um pouco de sua intimidade em entrevista à revista Quem. Entre confissões sobre a vida pessoal e familiar, ela falou sobre o vínculo afetivo com o genro, o jornalista César Tralli, casado com sua filha, a apresentadora Ticiane Pinheiro.
De acordo com Helô, a relação entre eles sempre foi harmoniosa. Com leveza e bom humor, ela rebateu estereótipos negativos que frequentemente cercam a figura da sogra:




“Na nossa sociedade, sogra sempre é vista de forma pejorativa, né? Mas na minha família, não. Ele (Tralli) fala que sou leve. E sou mesmo. Não me meto em nada. Acho que o importante é você ajudar e não atrapalhar. Aí a felicidade é geral.”
Demonstrando carinho e disposição, ela ainda destacou a importância do apoio mútuo na convivência familiar:
“Sempre quando ele precisa de alguma coisa, eu também estou pronta ali para ajudar, inclusive com as crianças. A harmonia familiar é a coisa mais preciosa que a gente tem.”
Helô também falou com orgulho sobre seu papel como avó, e confessou com bom humor ser uma daquelas que “estragam” os netos:
“Vó é aquela que dá em dobro para os netos. A gente estraga um pouco os netos e as nossas filhas não gostam. Mas é a nossa maneira de fazer com que as crianças fiquem mais próximas (risos)”, revelou ela, referindo-se às netas Rafaella Justus, Manuella, Bruna e Heloísa.