O técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, afirmou nesta sexta-feira (11) que o clube enfrenta um problema recorrente de vazamento de informações sigilosas para a imprensa antes das partidas.
A declaração ocorre após detalhes táticos vazarem antes do empate por 1 a 1 com o Eintracht Frankfurt, na última quinta-feira (10), pela Liga Europa.
“Sem dúvida, há um vazamento interno. Alguém continua a divulgar informações, e isso acontece o ano todo”, disse Postecoglou em entrevista antes do jogo contra o Wolverhampton, no domingo (13), pelo Campeonato Inglês. “Não ajuda em nada. Já identificamos a origem e vamos resolver.”
O treinador também sinalizou mudanças no time contra o Wolves, visando poupar jogadores para o jogo de volta contra o Frankfurt, na próxima quinta. “Precisamos equilibrar desgaste físico e competitividade”, explicou.
Na tabela, o Tottenham ocupa a 14ª posição, com 37 pontos, enquanto o Wolves está em 17º, 12 pontos acima da zona de rebaixamento.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Clube da Premier League enfrenta crise com vazamento de informações no site CNN Brasil.