Simone Ashley relembra filmagens de ‘F1’: “Fico arrepiada só de falar”

A atriz Simone Ashley, 30, comparou sua participação no filme “F1” a uma produção teatral em conversa no a IWC Schaffhausen na feira Watches and Wonders, em Genebra, na Suíça.

A estrela faz parte do próximo blockbuster sobre automobilismo ao lado de Brad Pitt e falou sobre o desafio único de filmar cenas ao mesmo tempo em que os verdadeiros pilotos da categoria se preparavam para os “Grandes Prêmios” ao redor do globo.

“Parecia teatro, como esperar nos bastidores para ir ao grid ou onde quer que estivéssemos filmando. Às vezes, tínhamos apenas cinco ou dez minutos de acesso para gravar uma cena. Todas as vezes em que filmávamos no grid ou no parc fermé, ficávamos super animados e empolgados. Nos preparávamos juntos, o Brad colocava música. Só de falar sobre isso fico arrepiada. Foi simplesmente indescritível”, contou.

A estrela de “Bridgerton” acrescentou que a oportunidade de atuar no filme foi uma “experiência única na vida”.

“[Sou] muito grata por fazer parte desse filme e da longa jornada que todos eles enfrentaram. Tivemos a chance de vivenciar tudo em tempo real, nas corridas reais, nos verdadeiros Grandes Prêmios, o rugido das multidões, o rugido dos motores, o caos, a energia. Viajei o mundo todo”, disse;

Simone explicou que se preparou para o longa, que tem apoio da IWC Schaffhausen como patrocinadora da ‘APXGP’, a fictícia 11ª equipe no grid, com uma “imersão” com o elenco.

“Sou muito grata por integrar esse filme e minha preparação foi simplesmente fazer parte da equipe e me imergir em tudo. Fiz grandes amizades durante esse projeto, o que significou muito para mim.”

A Fórmula 1 tem ganhado popularidade nos últimos anos graças à série da Netflix “Drive to Survive”, e Simone acredita que esse crescimento vai se acelerar ainda mais com o filme, que é dirigido por Joseph Kosinski, o mesmo de “Top Gun: Maverick“.

“A Fórmula 1 só está ficando cada vez maior. Filmes são um envolvimento emocional com um universo, e acho que isso é algo que a F1 vai vivenciar. As pessoas vão realmente sentir, além de ver, e vão experimentar a velocidade de uma forma que nunca experimentaram antes.”

F1 lista os 20 melhores pilotos da história com apenas um brasileiro

Este conteúdo foi originalmente publicado em Simone Ashley relembra filmagens de ‘F1’: “Fico arrepiada só de falar” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.