Organizadas do Cruzeiro se reúnem com Mattos e jogadores e fazem cobrança

Após protesto na Toca da Raposa II, líderes de torcidas organizadas do Cruzeiro se reuniram, nesta quinta-feira (10) com representantes da Raposa. O episódio ocorreu menos de 24 horas depois da derrota para o Mushuc Runa, por 2 a 1, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Segundo apuração da Itatiaia, representantes de Máfia Azul, Torcida Fanati-Cruz (TFC) e Pavilhão Independente se reuniram com o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e com alguns jogadores.

Detalhes das conversas entre atletas, torcedores e dirigente não serão revelados. Esse foi um dos combinados entre as partes, para que os acordos feitos não se tornem públicos. O pedido partiu da diretoria de futebol do Cruzeiro e foi respeitado pelos representantes das organizadas que participaram da reunião.

Protesto na Toca II

Durante a tarde desta, torcedores compareceram à porta da Toca da Raposa II para protestar contra a má fase do clube na temporada. Os principais alvos dos torcedores são os jogadores e Alexandre Mattos.

Faixas foram afixadas nos muros do centro de treinamento: “Salário em dia, porrada em falta”, “Alexandre Ga$tos”, “Elenco de finados”, “Mattos, pede demissão, mercenário”.

Pelo menos três viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais se dirigiram ao centro de treinamento do Cruzeiro. Policiais usando motocicletas também compareceram para evitar qualquer tipo de invasão ao local.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Organizadas do Cruzeiro se reúnem com Mattos e jogadores e fazem cobrança no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.