Mulher desesperada foge de “tarado do Voyage branco”; veja vídeo!

Conhecido por rondar o Sudoeste a bordo de um Voyage branco, Fernando Tadeu, 46 anos, foi detido na noite dessa segunda-feira (8/4) por importunação sexual e perseguição. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), do 7º Batalhão, após mais um episódio envolvendo o suspeito. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher corre até a portaria do prédio

De acordo com o depoimento de um policial militar, a corporação recebeu uma ligação no telefone comunitário do batalhão por volta das 20h14, informando que uma mulher estava sendo seguida pelo homem nas proximidades de onde mora e também da academia onde treina. A vítima, uma servidora pública, relatou que o perseguidor estava em um veículo Voyage branco.

Padrão

As vítimas relatam um padrão de comportamento. “Ele acende a luz do carro, se posiciona de frente para os prédios e se m4sturba olhando para as janelas. Já aconteceu comigo e com uma vizinha, e o porteiro chegou a nos alertar”, contou a mulher, que não será identificada para sua segurança.

Comentários

“O mais terrível é saber que o cara ja tem um histórico desse e ainda ta solto . As mulheres tem que andar com medo , e o tempo todo inseguras nas ruas por homens desse tipo. Brasil , um País com muitas leis mas com pouca justiça”, escreveu uma.

View this post on Instagram

A post shared by Metrópoles DF (@metropoles.df)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.