O cantor Ed Sheeran, 34, disse que recusou a oportunidade de se apresentar no intervalo do Super Bowl. Apesar de reconhecer a importância do show, preferiu não subir aos palcos.
De acordo com o artista britânico, não acha que tem o “perfil adequado” para o show do intervalo. Ao podcast “Call Her Daddy”, explicou sua opinião e relembrou o convite que recebeu para se apresentar.
“Houve uma conversa há cerca de 10 anos [para me apresentar com alguém], e acho que essa seria a única maneira de fazer isso no momento. Não acho que os artistas ingleses… quero dizer, há alguns que têm o entusiasmo do Super Bowl, fogos de artifício, dançarinos, mas eu indo lá, aqui está ‘The A Team’ e aqui está ‘Perfect’, ninguém quer ver isso”, confessou na entrevista.
O famoso classificou seu repertório como “mais calmo” para o evento, que considera agitado. No entanto, declarou que “faria sentido” tocar no Super Bowl se fosse convidado para fazer um show ao lado de Beyoncé, sugerindo até um dueto para cantar “Perfect”.
Para reforçar seu ponto de vista, Ed Sheeran completou: “Você me viu tocar também? É com um pedal de loop e você tem que construir as coisas. Não combina com o Super Bowl. [É como se eu falasse:] ‘Pessoal, esperem só dois minutinhos enquanto eu configuro [os instrumentos] aqui’”.
“Seria idiota se copiasse”, diz Ed Sheeran sobre acusação de plágio
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ed Sheeran dispensou show em Super Bowl: “Ninguém quer ver isso” no site CNN Brasil.