Michelle Obama rompe o silêncio sobre rumores de divórcio com Barack Obama

Nesta terça-feira (08/04), após meses de boato, finalmente Michelle Obama comentou os rumores de que estaria se divorciando do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Durante uma entrevista ao podcast Work in Progress, da iHeart Radio, ela explicou como sua busca por independência pessoal pode ter levado às interpretações equivocadas.

A ex-primeira-dama revelou que, por muitos anos, suas decisões foram moldadas pelo papel de esposa de um presidente e mãe de duas filhas, o que limitou suas escolhas individuais. Agora, em uma nova fase da vida, Michelle sente que está tomando decisões por si mesma, o que gerou reações inesperadas do público.

“É a primeira vez na minha vida que todas as minhas escolhas são para mim”, afirmou. Ela reconheceu que poderia ter feito essas mudanças há mais tempo, mas não se permitiu essa liberdade antes. “Acho que, se for honesta comigo mesma, poderia ter tomado muitas dessas decisões anos atrás. Mas não me dei essa liberdade”, admitiu.

Especulações

Por fim, Michelle apontou que as especulações começaram por isso. “É com isso que nós, mulheres, lutamos — decepcionar as pessoas. Quer dizer, tanto que este ano as pessoas nem conseguiam imaginar que eu estava fazendo uma escolha por mim mesma, que tiveram que presumir que meu marido e eu estávamos nos divorciando”, enfatizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.