“The Handmaid’s Tale”: ator aceitou papel por causa de Elisabeth Moss

Um dos destaques da sexta e última temporada da série “The Handmaid’s Tale”, o ator Josh Charles, 53, disse que aceitou participar da finalização da história por apoio da atriz protagonista Elisabeth Moss, 42.

“Se não fosse pela Lizzie, eu não sei se eu teria capacidade de entrar nessa e fazer isso, eu simplesmente senti que realmente confiava nela quando ela disse ‘Eu prometo a você que você se sairá bem, é um ótimo grupo, todo mundo é muito caloroso e amigável, e ficaremos entusiasmados e trataremos você bem, você aproveitará a experiência’. E ela estava certa”, disse ele, em entrevista à CNN.

 

Charles desempenhará papel importante nos novos episódios. Ele dará vida ao sogro de Nick (Max Minghella), e um dos mais importantes comandantes da fictícia Gilead.

O ator, então, detalhou o ambiente acolhedor que o elenco criou para ele.

“Foi algo assustador, sabe, você nunca sabe no que está se metendo quando as pessoas estão juntas há tanto tempo. Você chega e seu medo é que todos estejam meio cansados ​​e se odeiem”, brincou o ator.

“Mas foi o oposto disso. É apenas um grupo de pessoas realmente comprometido e ótimo, todos muito interessantes, muito talentosos. Me trataram incrivelmente bem, de forma generosa e calorosa. Sou eternamente grato por isso.”

“Foram quatro meses realmente adoráveis, indo e voltando de Nova York para Toronto e passando um tempo com esses caras e trabalhando com pessoas como Max, Bradley, Yvonne e Elisabeth”, detalhou ele.

A nova temporada da série “The Handmaid’s Tale” traz a determinação de June (Elisabeth Moss) na luta para derrotar Gilead de uma vez por todas. Enquanto Luke (O-T Fagbenle) e Moira (Samira Wiley) se juntam à resistência, Serena (Yvonne Strahovski) tenta reformar o regime por dentro. Ao mesmo tempo, o comandante Lawrence (Bradley Whitford) e a tia Lydia (Ann Dowd) enfrentam os seus próprios dilemas e Nick (Max Minghella) é submetido a duros testes de caráter. Os novos episódios destacam a importância da esperança, da coragem, da solidariedade e da resiliência na busca pela justiça e pela liberdade.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “The Handmaid’s Tale”: ator aceitou papel por causa de Elisabeth Moss no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.