“Era uma vez em… Hollywood”: o que se sabe sobre a sequência

“Era Uma Vez em… Hollywood” ganhará uma sequência e alguns detalhes sobre a história já foram revelados. O spin-off será dirigido por David Fincher e contará com o retorno de Brad Pitt como o dublê Cliff Booth.

Sean Fennessey, jornalista e amigo do roteirista Quentin Tarantino, confirmou que a sequência deverá ser gravada em julho de 2025. No podcast The Big Picture, ainda indicou que o longa-metragem provavelmente não será uma continuação da história do primeiro filme.

De acordo com o amigo do Tarantino, responsável por outros sucessos como “Kill Bill” e “Pulp Fiction”, a nova produção deve ser ambientada no mesmo universo. Dessa forma, agora o foco será a vida de Cliff Booth. Fennessey até comparou o projeto a “À Beira do Abismo” e “O Último dos Valentões” — ambos tratam sobre o detetive Phillip Marlowe, mas não são continuações diretas.

Na entrevista, ele também revelou que a trama se passará em 1977, oito anos após “Era Uma Vez em… Hollywood”. Anteriormente, o próprio Tarantino afirmou que o filme se passaria nesse ano.

Outra confirmação é que Leonardo DiCaprio pode voltar para o papel de Rick Dalton. No entanto, é esperado que o astro de “O Lobo de Wall Street” tenha uma participação menos marcante, já que Brad Pitt será o foco do longa-metragem.

“Era Uma Vez em… Hollywood” estreou nos cinemas em 2019 e sua bilheteria superou US$ 370 milhões (mais de R$ 2,1 bilhões na cotação atual). Com 10 indicações ao Oscar, o filme levou para casa duas: a de melhor ator coadjuvante, para o ex-marido de Angelina Jolie, e de melhor direção de arte.

Era uma Vez em… Hollywood vai ganhar sequência com Brad Pitt, diz site

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Era uma vez em… Hollywood”: o que se sabe sobre a sequência no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.