
Prisão foi realizada pelas equipes da Delegacia da Mulher do município. Suspeito vai passar por audiência de custódia na quarta-feira (9). Caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Caruaru.
Joel Almeida
Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8) pelas equipes da Delegacia da Mulher de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, durante o último fim de semana, o suspeito foi até a casa da ex-companheira, pulou o muro, quebrou algumas telhas e entrou na residência. Dentro do imóvel, ele agrediu a vítima, furtou objetos e tocou fogo nas roupas da mulher.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Ainda segundo a polícia, o suspeito responde a seis procedimentos por violência doméstica, já foi preso em flagrante no ano passado e descumpriu a medida protetiva. Um mandado foi expedido e cumprido na manhã desta terça-feira (8) contra ele.
O homem foi encontrado bebendo em um bar no bairro São Francisco em Caruaru. A polícia disse que o suspeito passará por audiência de custódia na quarta-feira (9) e, em seguida, será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.