Sete pessoas permanecem internadas em hospitais após o acidente com um ônibus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) no município de Imigrante, no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira (4). Estudantes e professores estavam no veículo, que caiu em uma ribanceira na RSC-453.
Em Lajeado, no Hospital Bruno Born, estão internados três pacientes. Eliane Ravazi Matos, de 55 anos, e Emerson Andrade dos Santos, de 25, estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Marília Milani, de 37, está internada em leito normal. O quadro dos três é considerado estável.
Em Santa Maria, no Hospital Universitário, estão internadas Terezinha Maria Vendrusculo, de 60 anos, e Karina Vieira Dias Rego, de 39. A instituição diz que elas estão estáveis.
Também em Santa Maria, mas no Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, estão internadas Denise Estivalete Cunha, de 33 anos, e Fernanda Gonçalves de Menezes, de 45. Segundo o hospital, “ambas passam bem, estão estáveis, internadas pela questão dos exames, dos traumas físicos que cada uma tem (fratura e escoriações), medicadas e assistidas”. Ainda segundo a instituição, elas não têm previsão de alta, pois devem passar por procedimentos cirúrgicos.
No acidente, sete pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sete pessoas seguem internadas após acidente com ônibus da UFSM no site CNN Brasil.