Dono do Cruzeiro detona contratações do clube em 2025: “Erramos muito”

O Cruzeiro vive momento de instabilidade neste início de temporada. Quando o campo não ajuda, o bastidor também pode atrapalhar.

Tanto que Pedro Lourenço, dono da SAF da equipe mineira, detonou as contratações da equipe em 2025 e sem citar nomes, deixando no ar. O clima definitivamente não está bom.

A primeira pessoa que eu trouxe foi o Alexandre (Mattos). A realidade mostra para todo mundo: erramos muito nas contratações. Não vou citar nomes porque é deselegante. Trouxemos jogadores que não deveriam ser contratados. Estou aqui pedindo desculpas para a torcida, porque nós erramos em alguns jogadores que nós trouxemos. Alguns, não deveria ter trazido. Agora trouxemos, está aí. É um erro. O futebol não perdoa a gente com erros.


Pedro Lourenço, em entrevista ao jornal O Tempo

Início de ano conturbado

Alexandre Mattos e Pedro Lourenço investiram pesado na última janela de transferências. Trouxeram Gabigol, Fabrício Bruno, Dudu e mantiveram nomes como Matheus Pereira, que poderia muito bem ter saído.

Os resultados, contudo, não foram os esperados. No Mineiro, o Cruzeiro foi eliminado pelo América-MG na semifinal e sequer conseguiu enfrentar o arquirrival Galo na decisão.

Além disso, contratou o português Leonardo Jardim, mas perdeu a estreia da Sul-Americana para o Unión Santa Fé e, no último fim de semana, sofreu derrota acachapante para o Internacional no Brasileirão.

A única vitória nesse meio tempo foi diante do Mirassol, pela primeira rodada da liga nacional. O Cruzeiro precisará de uma boa reviravolta para apaziguar os ânimos de um início de ano turbulento.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Dono do Cruzeiro detona contratações do clube em 2025: “Erramos muito” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.