Criador de “The White Lotus” diz que cortou cena de sexo na 3ª temporada

O criador da série “The White Lotus”, Mike White, revelou que uma cena de sexo da terceira temporada foi cortada. De acordo com ele, uma cena íntima entre Piper, interpretada por Sarah Catherine Hook, e Zion, vivido por Nicholas Duvernay, foi deletada do episódio final.

A revelação foi feita pelo autor em um podcast especial do seriado, no episódio bônus. Ele afirmou que, no roteiro original, a personagem Piper desiste de morar no monastério budista e decide perder a virgindade com Zion, filho de Belinda, após voltar para o resort. Com isso, os dois teriam uma “noite quente”.

“Essa parte foi cortada, o que é muito decepcionante é que ela decide perder a virgindade no roteiro do último episódio. E ela realmente faz sexo com Zion. Há uma cena inteira em que ela fica: ‘É verdade. Saxo está certo sobre uma coisa. Preciso acabar com isso”, confessou Mike White no podcast.

Conforme o criador de “The White Lotus”, a cena foi cortada por conta do tempo de duração do episódio. “Você sabe como, depois que ela sai do monastério, fica: ‘preciso fazer sexo’. Mas, no final, foi uma dessas coisas em que era [o episódio] já tem uma hora e meia. Teria adicionado 10 minutos a ele. E tinha um pouco de vibração de comédia romântica no meio da tentativa de matar a família com as fritas envenenadas. Parecia que eu estava tentando fazer muitas narrativas”, acrescentou.

O episódio final de “The White Lotus” estreou no domingo (6) na Max e a terceira temporada foi ambientada na Tailândia. O local de ambientação da quarta temporada ainda não foi divulgado, mas Mike White deu um spoiler do que pretende para a sequência: “Quero sair um pouco da ‘imagem’ das ondas quebrando nas rochas, mas sempre há mais espaço para mais assassinatos nos hotéis White Lotus”.

“The White Lotus”: criador revela por que escolheu a Tailândia

Este conteúdo foi originalmente publicado em Criador de “The White Lotus” diz que cortou cena de sexo na 3ª temporada no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.