Filho de Gugu fala sobre relação familiar após disputa por herança bilionária

Após 5 anos da morte de Gugu Liberato, a disputa pela herança bilionária do apresentador chegou ao fim. O herdeiro do famoso, João Augusto Liberato, revelou que sua família finalmente encontrou um caminho para a reconciliação. No último sábado (05/04), durante sua participação no Altas Horas, ele quebrou o silêncio sobre a relação com sua mãe, Rose Miriam Di Matteo, e suas irmãs, Sofia e Marina.

Serginho Groisman, trouxe o assunto à tona, fazendo com que João respondesse. “A vida do seu pai sempre foi muito pública. O mais chato é que, depois da morte dele, continuou pública e entrando na família. É difícil lidar com isso? Em que pé está, no sentido do coração mesmo, não das resoluções?”, questionou o jornalista.

João Augusto afirmou que os últimos anos foram difíceis. “Foram anos difíceis. Mesmo depois da morte do meu pai, a gente teve muitos problemas que aconteceram na família. Tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar. A gente olha para trás e vê que essas coisas aconteceram, mas a gente está com foco no futuro”, afirmou.

Seguir os passos do pai

Formado em Comunicação nos Estados Unidos, o herdeiro de Gugu Liberato revelou seu desejo de seguir os passos do pai na televisão, apesar dos desafios que sabe que enfrentará no caminho.

“Tenho muito a aprender, terminei a faculdade recentemente. Cada dia eu sinto que estou aprendendo um pouquinho mais. Queria pedir o apoio do público, porque perdi meu pai muito cedo. Então, infelizmente, sobre isso não consegui aprender com ele”, declarou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.