Eme entrevista à Vogue, a atriz Taís Araújo trouxe à tona um episódio marcante que seu filho, João Vicente, de 14 anos, vivenciou recentemente. Durante um passeio de bicicleta ao lado de um amigo, ele foi abordado por um policial que questionou se ambos eram moradores do condomínio onde estavam.
Para a esposa de Lázaro Ramos, o caso reforça a necessidade de manter um diálogo constante dentro de casa, sobre o tema racismo, que infelizmente assombra o país. A atriz revelou que tem conversas frequentes com o filho sobre precauções ao sair na rua, tentando minimizar o impacto de situações como essa.




“Minha vida é pedir que o João Vicente não saia desarrumado na rua. Estou evitando um trauma”, declarou Taís Araújo. Apesar dos alertas da mãe, João questiona essa preocupação, afirmando que a roupa não define o caráter de uma pessoa. “Até parece. Roupa não significa nada, não determina se a pessoa é boa ou não”, costuma rebater o jovem, segundo a mãe.
Taís Araújo defende o uso de calcinha bege: “Só uso essas”
Taís Araújo usou seu Instagram para defender o uso da calcinha bege e discutir a importância da peça íntima no dia a dia e na vida conjugal. A atriz, que está há quase 20 anos ao lado de Lázaro Ramos, com quem tem dois filhos, publicou um vídeo em que questiona o preconceito em torno da peça e compartilha uma experiência recente.
“Por que as pessoas odeiam calcinha bege? Posso usar roupa justa, tudo, que ela não marca. Só que a loja em que eu compro falou ‘vamos parar de fabricar calcinha bege’. Só uso essas calcinhas todo dia, vou colocar [na sacola] todas do estoque para eu não ficar desassistida de calcinha na vida”, desabafou Taís.