Irmãos Menendez estão esperançosos com o futuro, diz site

Erik e Lyle Menendez, que ganharam maior notoriedade após o lançamento da série “Monstros: Irmãos Menendez” (Netflix), revelaram estar se sentindo mais esperançosos em relação ao futuro. A possível libertação da prisão aumentou os ânimos dos irmãos que assassinaram os pais em agosto de 1989.

Em entrevista ao novo especial do jornal TMZ, “The Menendez Brothers: The Prison Interview” (“Os Irmãos Menendez: A Entrevista da Prisão” em tradução literal), Lyle disse que “esperança” é uma nova palavra no vocabulário deles. Por sua vez, Erik confessou estar tentando se tornar uma pessoa melhor a cada dia.

Em breve, os irmãos Menendez vão enfrentar o conselho de liberdade condicional, que poderá decidir se eles continuarão presos ou terão sua liberdade decretada. O governador da Califórnia, Gavin Newsom, apontou que o conselho analisará o caso contemplando a avaliação de perigo para a sociedade e, depois, encaminhará sua decisão para a audiência, que está marcada para o dia 13 de junho.

Além disso, o governador da Califórnia sinalizou que a avaliação de risco do conselho poderá levar a uma nova sentença de Lyle e Erik Menezes. De acordo com a autoridade, o juiz poderá definir uma sentença mais leve, podendo libertá-los da cadeia levando em consideração o tempo que eles passaram encarcerados.

Vistos pela última vez em público em 1996, os irmãos Menezes foram culpados pelo assassinato dos pais, José e Kitty Menendez, e sentenciados à prisão perpétua. O casal foi baleado em sua casa, em Beverly Hills.

A série da Netflix fez sucesso entre o público, performando no top 10 do streaming por alguns dias. Apesar disso, a produção de Ryan Murphy foi questionada sobre o que era verdade e o que era inventado.

Irmãos Menendez: o que é verdade e o que é inventado na série Monstros

Este conteúdo foi originalmente publicado em Irmãos Menendez estão esperançosos com o futuro, diz site no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.