Polícia faz buscas por suspeitos de assassinar homem em Pirapora; carro da vítima tinha 14 tiros no para-brisa


Segundo a PM, quando a equipe chegou, encontrou o motorista caído e ferido, a dois metros do veículo. A morte foi confirmada por um médico do Samu e o corpo liberado após os trabalhos da perícia. Uma mulher, de 26 anos, que estava com ele foi atingida de raspão. Carro da vítima
Redes sociais
A Polícia Militar faz buscas por suspeitos de matar um homem, de 39 anos, a tiros em Pirapora nesse domingo (6). O carro em que ele estava apresentava 14 perfurações no para-brisa.
Segundo a PM, quando a equipe chegou, encontrou o motorista caído e ferido, a dois metros do veículo. A morte foi confirmada por um médico do Samu e o corpo liberado após os trabalhos da perícia. Uma mulher, de 26 anos, que estava com ele foi atingida de raspão. Ela recusou atendimento médico.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que dois criminosos chegaram de moto e um deles disparou várias vezes contra o automóvel. No momento da fuga, o veículo que eles usavam parou de funcionar e precisou de “trancos” para funcionar.
Durante os levantamentos, os policiais constataram que a vítima e os suspeitos do homicídio haviam frequentado uma boate durante a madrugada. Não há informações sobre a possível motivação do homicídio.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Pizzaria pega fogo em Pirapora
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.