O pai de santo Sergio Pina, conhecido por atender a cantora Anitta, esteve presente no ato pró-anistia realizado neste domingo (06/04), na Avenida Paulista. Vale pontuar que a poderosa é uma das celebridades que se declararam contra o ex-presidente Bolsonaro.
Pina chegou a São Paulo no sábado (05/04) e, antes de seguir para a manifestação, almoçou com Bolsonaro e governadores no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Mais tarde, ele integrou o comboio presidencial até a Avenida Paulista, onde ocupou um lugar de destaque no trio elétrico ao lado de outras lideranças religiosas convidadas pelo ex-presidente.




Pina já havia declarado a Bolsonaro
O pai de santo já havia tornado público seu apoio a Bolsonaro durante as eleições presidenciais de 2022. Em uma postagem nas redes sociais, ele justificou sua escolha política afirmando:
“Sou contra a liberação das drogas, do aborto, ideologia de gênero, sou contra a censura das redes sociais e da imprensa, contra a ditadura. Sou a favor da liberdade.”
-Sergio Pina – pai de santo da Anitta que subiu ao trio a pedido da Primeira Dama Michelle Bolsonaro.#AnistiaJá #AnistiaJá #AnistiaJá pic.twitter.com/mVhhZIKOsN
— Nice Xave
(@nice_xave) April 6, 2025