VEJA VÍDEO: Homem em situação de rua é brutalmente assassinado e esquartejado

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu dois homens acusados de cometer um assassinato brutal. Dois homens, identificados como Gerson de Sousa Basílio e Augusto César Nunes Romano mataram um homem em situação de rua, com 39 golpes de faca no pescoço, além isso, o esquartejaram e depois colocaram em duas caixas, que foram descartadas em um contêiner de lixo.

As autoridades chegaram até os criminosos após analisarem imagens de câmeras de segurança do prédio onde o crime ocorreu. Os registros mostram que, por volta das 3h40 da madrugada de sexta-feira (4/4), Sidnei Martins de Oliveira, a vítima, entrou no apartamento alugado por Augusto, acompanhado pelos dois suspeitos. No vídeo, Augusto caminha na frente, enquanto Gerson e Sidnei vêm logo atrás. A vítima usa um chapéu e aparenta mancar de uma das pernas.

Já às 9h33, as câmeras registram Augusto e Gerson deixando o imóvel sozinhos, momento em que o crime já havia sido consumado. Segundo o delegado-chefe da 29ª Delegacia de Polícia, Johnson Monteiro, a motivação do assassinato ainda não foi esclarecida, mas a brutalidade do ato chama atenção. “Segundo o depoimento de Augusto, a ideia de matar a vítima partiu de Gerson”, detalhou o delegado.

Detalhes do crime e confissão

Em depoimento, Augusto afirmou que Gerson utilizou uma faca de serra para desferir os golpes e esquartejar Sidnei. Ele alega que apenas ajudou a limpar o local do crime e a se livrar dos restos mortais. As imagens mostram que, por volta de 12h40, Augusto transportava uma das caixas, onde estavam as pernas da vítima.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RIACHO FUNDO 1 (@riachofundoinforma)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RIACHO FUNDO 1 (@riachofundoinforma)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.