Segundo suspeito pela morte de arquiteto em SP segue foragido

O segundo suspeito de ter participado da morte do arquiteto Jefferson Dias Aguiar, ocorrida na última terça-feira (1º), segue foragido, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

O primeiro suspeito, identificado como Hugo dos Santos Araújo, de 20 anos, se entregou na manhã da última sexta-feira (4) e, segundo a polícia, confessou ter sido o autor dos disparos que mataram o arquiteto. O crime ocorreu no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo.

O indivíduo que está foragido foi identificado como Kawã Felipe Celestino, também de 20 anos. Ele é apontado como o piloto da moto que foi responsável por tirar Hugo da cena do crime. Hugo e Kawã tiveram prisão decretada nesta semana.

Relembre o caso

O arquiteto estava na rua Desembargador Armando Fairbanks quando viu uma mulher sendo assaltada. Ele jogou seu carro contra a moto dos assaltantes, derrubando um dos criminosos. Nesse momento, foi atingido por disparos de arma de fogo. Jefferson foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor dos disparos fugiu a pé após o crime, abandonando a motocicleta, que posteriormente foi constatada como furtada. A polícia informou que os criminosos deram fuga sentido zona sul pela Marginal Pinheiros.

Jefferson foi velado na zona oeste de São Paulo na última quinta-feira (3). O velório começou por volta das 7h, no Cemitério Parque dos Ypês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.


* Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Segundo suspeito pela morte de arquiteto em SP segue foragido no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.