Olimpíada: final do futebol masculino terá arbitragem brasileira

Está definida a escala da arbitragem para a final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos. Na sexta-feira (9), França e Espanha se enfrentam pela medalha de ouro às 13h (de Brasília) no Parque dos Príncipes, casa do PSG.

Atual bicampeã olímpica, a Seleção Brasileira não participou do torneio, mas o país estará representado na final. Conforme apuração da Itatiaia, o trio escolhido será formado por Ramon Abatti, Rafael Alves e Guilherme Dias Camilo.

A equipe trabalhou em uma outra partida nesta Olimpíada. No dia 30 de julho, os brasileiros fizeram a arbitragem da goleada do Marrocos por 3 a 0 sobre o Iraque, ainda na fase de grupos.

Na final de 2024, França e Espanha buscam a segunda medalha de ouro na modalidade. Os franceses foram campeões em 1984, contra o Brasil, enquanto os espanhóis levaram o ouro em 1992, além de serem os atuais vice-campeões após derrota para a Seleção Brasileira em Tóquio 2020.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Olimpíada: final do futebol masculino terá arbitragem brasileira no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.