O rapper Emicida, nome artístico de Leandro, se pronunciou nesta sexta-feira (04/04) sobre o processo movido contra ele por seu irmão e ex-sócio, Evandro Fióti. A declaração foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais de sua assessoria, após a disputa judicial vir à tona.
Os irmãos fundaram juntos a empresa Laboratório Fantasma, mas o conflito começou depois que Fióti deixou a sociedade e teve seus poderes de gestão revogados. Emicida alega que o ex-sócio realizou movimentações financeiras sem autorização, que somariam cerca de R$ 6 milhões. Já Fióti afirma que os valores correspondem a adiantamentos de lucros e contesta a estrutura societária da empresa.




Por meio do Instagram, o músico desabafou e afirmou que a decisão do fim da parceria entre os dois aconteceu de maneira madura e após muita tentativa de conversa amigável. Além disso, ele se mostrou contra as palavras usadas pela imprensa como “roubo” ou “desvio”, enfatizando que pretende resolver essa questão de forma “tranquila e madura”.
Fióti nega as acusações
Fióti, por sua vez, negou todas as acusações feitas. “Nunca desviei qualquer valor da LAB Fantasma ou de empresas do grupo. Todas as movimentações foram registradas e realizadas dentro dos procedimentos financeiros estabelecidos”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram