Projeção mostra Cristo Redentor com cachorro vira-lata em data especial

No Dia Mundial dos Animais de Rua, celebrado nesta sexta-feira, 4 de abril, um momento inédito promete chamar a atenção para a causa da adoção no Brasil. Pela primeira vez na história, o monumento ao Cristo Redentor, cartão-postal do país localizado no Rio de Janeiro, vai “abraçar” um animal de estimação em uma projeção especial. 

A ação histórica será feita pela marca GoldeN, líder em alimentos premium especial para pets. A ação busca sensibilizar o público sobre a importância da adoção responsável e de encontrar um lar para animais resgatados. 

Além da projeção, a marca, por meio do Instituto PremieRpet, vai doar mais de 27 toneladas de alimentos a instituições parceiras do Consórcio Cristo Sustentável, que atuam diretamente no cuidado de aproximadamente 600 pets. 

“Esta ação reforça o compromisso de GoldeN com a causa animal e a adoção responsável. Acreditamos que todos cães e gatos merecem lares e tutores que cuidem deles com amor e responsabilidade”, afirma Felipe Mascarenhas, Head de Marketing de GoldeN, marca da PremieRpet. 

Ele ainda explica sobre a escolha do monumento para chamar atenção ao tema: “O Cristo Redentor, além de ser um símbolo do Brasil, representa o acolhimento e é o cenário perfeito para transmitir nossa mensagem de esperança e transformação, que a adoção responsável tem”.

A iniciativa também contará com três eventos de adoção durante o mês de abril, que acontecerão no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, promovendo oportunidades para que mais animais encontrem um lar amoroso.  

Humanos ainda não entendem emoções de seus cachorros, mostra estudo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Projeção mostra Cristo Redentor com cachorro vira-lata em data especial no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.