Um tiroteio em um bar de Jardim Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro, resultou na morte de três homens e deixou um ferido na noite desta quinta-feira (3). O crime ocorreu entre as ruas Modestino Kanto e Bárbara Heliodora.
De acordo com testemunhas, as vítimas assistiam ao jogo do Flamengo pela Libertadores quando foram surpreendidas por atiradores que dispararam de dentro de um carro preto. Câmeras de segurança de uma via próxima registraram o som intenso dos tiros.
O Corpo de Bombeiros confirmou que quatro pessoas foram atingidas, mas apenas uma sobreviveu. O único sobrevivente, um suboficial da Marinha de 59 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS), seu estado é grave.
Após o crime, policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) conduz a investigação e apura as mortes de Luiz Cláudio Soares Serpa, Luis Philippe Pires e Jadir Barbosa Tavares Junior. Diligências estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do ataque.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ataque no Rio: três mortos e suboficial da Marinha baleado na Zona Oeste no site CNN Brasil.