VEJA VÍDEO: Mulher finge estar morta para fugir de feminicídio

Uma mulher de 29 anos precisou fingir estar morta para escapar de uma tentativa de feminicídio em Blumenau, Santa Catarina. O agressor era um amigo, que alega ter tido um relacionamento de 5 anos com a vítima. Ele a atacou após um jantar.

Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina, a mulher estava prestes a entrar em seu carro quando foi surpreendida pelo suspeito. Primeiro ele a golpeou com um mata-leão, algemou suas mãos e passou a estrangulá-la com uma corda. Durante a tentativa de assassinato ele dizia que estava fazendo isso pois acreditava que ela “arrumaria outra pessoa”.

A vítima desmaiou por conta da brutalidade dos golpes e recobrou a consciência dentro do próprio carro. Quando notou que o agressor não estava no veículo, fingiu estar morta e aproveitou o momento para trancar as portas. Logo em seguida ela foi dirigindo até a casa de familiares. O agressor entrou em outro carro e a perseguiu, chegando a colidir com o veículo, porém, felizmente ela conseguiu fugir.

Prisão

O homem foi preso nesta quarta-feira (03/04), após ficar dois dias foragido. A mulher sofreu múltiplas fraturas no rosto e diversas escoriações pelo corpo.

Em depoimento, o homem confessou o crime, alegando que teve um relacionamento de cinco anos com a vítima e que foi traído. A vítima, por sua vez, nega essa versãom pontuando que nunca teve nada com o rapaz.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cidade Alerta (@cidadealerta)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.