Gabriel Milito rejeita proposta para ser técnico do Fluminense

Principal alvo para se tornar técnico do Fluminense, o argentino Gabriel Milito, ex-Atlético-MG, rejeitou a proposta de assumir o cargo vaga desde a demissão de Mano Menezes. A negativa do treinador veio por uma questão pessoal.

O técnico não quer ficar longe da família e por isso preferiu, neste momento, não aceitar a oferta de trabalhar novamente no Brasil. Milito também entende que o calendário do futebol brasileiro – até a disputa do Super Mundial de Clubes, em junho – pode atrapalhar a sequência do trabalho.

O treinador era o único nome até então em conversas com a diretoria tricolor. O Fluminense enxergou Milito como boa opção principalmente após os duelos recentes como adversário em dois anos consecutivos de Copa Libertadores.

O Fluminense prega cautela na escolha do novo técnico, mas tem pressa para contratar seu novo comandante. Exatamente para ter tempo de preparação no início dos principais campeonatos em disputa.

A negativa de Milito foi noticiada primeiramente pelo jornalista César Luis Merlo e confirmada pela reportagem da Itatiaia com fontes dentro do Fluminense.

Marcão segue como interino até a chegada do novo técnico e a tendência é que no domingo (6), diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro, ainda esteja no comando.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gabriel Milito rejeita proposta para ser técnico do Fluminense no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.