Vítima de Diddy teria dito que abuso foi visto por Beyoncé, aponta site

Um homem chamado Joseph Manzaro afirmou que foi abusado sexualmente e humilhado por Sean “Diddy” Combs, 55, em uma festa Freak Off nos Estados Unidos. Conforme o TMZ, ele ainda alegou que foi visto em “péssimas condições” por Beyoncé, Jay-Z, LeBron James e Gloria Estefan.

O homem acusou o rapper de humilhá-lo em uma festa de aniversário para King Combs em 2015. Segundo ele, o artista teria amarrado um pênis de borracha em seu rosto e desfilado com ele pelo evento.

 

Na acusação obtida pelo TMZ, a suposta vítima disse que foi drogada e levada para o Star Island, em Miami. Ele indicou que entrou pela porta dos fundos da mansão de Gloria e Emilio Estefan, e a famosa se espantou com sua condição, inclusive sugerindo que alguém chamasse uma ambulância. Ele acrescentou também que o marido a distraiu e a levou para longe.

No processo, Joseph Manzaro ainda reforçou que teria sido visto por Beyoncé e LeBron James. De acordo com a suposta vítima, as celebridades teriam questionado o que ele estava fazendo com uma máscara de pênis no rosto.

A suposta vítima ainda indicou que Diddy o sujeitou a outros atos “degradantes e não consensuais”.

Famosos negam acusação contra Diddy

O advogado de Jay-Z disse que ele não testemunhou a suposta humilhação de Joseph Manzaro por Diddy. “Não estava na Flórida para ser testemunha desse incidente, ele estava envolvido em atividades públicas, que podem facilmente provar que ele não estava nesse evento”, declarou ao TMZ.

Um representante de Gloria e Emilio Estefan também discordou da acusação. “A propriedade em questão nunca foi uma casa onde eles residiram, mas, sim, que possuíam para uso familiar. Não houve festas entre 2012 e 2019. Nós temos todos os documentos necessários para comprovar esses fatos e vamos entregá-los ao tribunal”, pontuou em nota ao jornal.

Sean “Diddy” Combs foi preso em setembro de 2024 e tem julgamento marcado para 5 de maio deste ano. Recentemente, ele foi acusado de ameaçar funcionários a trabalhar por longas jornadas em seu esquema de tráfico sexual. O cantor se declarou inocente da acusação.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vítima de Diddy teria dito que abuso foi visto por Beyoncé, aponta site no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.