Viúva é suspeita de matar o marido por causa de seguro de vida

Uma operação da Polícia Civil prendeu um casal suspeito de homicídio nesta terça-feira (1º), em São Roque, no interior de São Paulo.

Os policiais cumpriram os mandados de prisão temporária contra um homem e uma mulher que teriam encomendado a morte da vítima em maio de 2024.

Segundo a Polícia, a mulher teria planejado a morte do então marido, com a ajuda do amante, para receber o seguro de vida da vítima no valor de R$ 800 mil.

O crime ocorreu na noite do dia 20 de maio de 2024, na rua Jorge Araújo, no distrito Mailasque, em São Roque. O homem foi morto quando estava a caminho do trabalho, depois de ser atraído para uma emboscada e ser alvejado por três tiros em uma viela.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

Segundo a Polícia, a mulher sabia que se o marido morresse a caminho do trabalho receberia o seguro pago pela empresa em que ele trabalhava.

O casal investigado por homicídio qualificado, foi levado até a Delegacia de Polícia de São Roque e seguem à disposição da Justiça.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Viúva é suspeita de matar o marido por causa de seguro de vida no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.