RJ: mulher com criança a caminho do médico morre após troca de tiros

Uma mulher que estava a caminho do médico com uma criança morreu na madrugada desta terça-feira (1º), após troca de tiros entre criminosos e milicianos no bairro do Apollo 2, na cidade de Itaboraí, Região Metropolitana do Rio.

Segundo testemunhas, milicianos do bairro São Joaquim disputavam territórios contra traficantes nas próximidades da rua Nílson Gonçalves Mota quando a mulher foi baleada. Ela foi identificada como Camilla Viana Fernandes, de 36 anos.

Durante o tiroteio outras três pessoas também morreram:

  • Natan da Silva Gomes – 21 anos
  • Thauan Azevedo Soares – 26 anos
  • Igor Cristian Barone Ribeiro – 28 anos

Um veículo Prisma Sedan, na cor chumbo, Placa RKT-9D** envolvido nos confrontos foi localizado na área.

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio com 4 vítimas e chegando ao local os óbitos foram constatados.

Um veículo blindado da PM também foi acionado. A investigação está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Segundo a Polícia Civil, a perícia foi feita no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

Este conteúdo foi originalmente publicado em RJ: mulher com criança a caminho do médico morre após troca de tiros no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.