Vilã ou mocinha? Saiba quem é a mais pesquisada de “Vale Tudo”

O remake de “Vale Tudo” estreia nesta segunda-feira (31) na TV Globo. A releitura escrita por Manuela Dias trará de volta personagens emblemáticas da teledramaturgia brasileira como, por exemplo, a vilã Odete Roitman, que inclusive é mais pesquisada na ferramenta de buscas do Google do que a própria mocinha, Raquel Acioly. Os dados são de um levantamento realizado pela CNN com base no Google Trends.

Em comparação à personagem que foi interpretada por Regina Duarte e agora será vivida por Taís Araújo, a vilã icônica aparece com maior relevância nas buscas da última semana. Na novela de 1988, o papel foi de Beatriz Segall (1926-2018) e na adaptação, será de Débora Bloch.

Em um levantamento dos últimos sete dias, as buscas cresceram com relação às personagens, principalmente no domingo (30), véspera da estreia do remake. No gráfico, Odete Roitman é representada pela cor azul, enquanto Raquel Acioly é referenciada pela cor vermelho.


Vilã Odete Roitman é mais buscada que a mocinha, Raquel Acioly • Reprodução/Google Trends

De acordo com dados por sub-região, a busca pela vilã também é consideravelmente maior do que pela mocinha.


Odete Roitman domina buscas no Google em comparação com Raquel Acioly • Reprodução/Google Trends

Substituindo “Mania de Você”, a novela “Vale Tudo” conta a história de Raquel Acioly, uma mulher batalhadora que foi abandonada pelo marido com quem foi casada por dez anos. Ela se muda com a filha Maria de Fátima para a casa de seu pai, Salvador, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Apesar de trazer a essência do original, o remake terá algumas alterações — de tecnológicas até morais e comportamentais — a fim de refletir os novos tempos e as transformações sociais que ocorreram nas últimas décadas.

Conheça os personagens do remake de “Vale Tudo”

“Vale Tudo”: quem são os personagens do núcleo de Ivan?

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vilã ou mocinha? Saiba quem é a mais pesquisada de “Vale Tudo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.