VEJA VÍDEO! Jovem mata a mãe e o padrasto e mantém os corpos por 17 dias em casa

Nikita Casap, de 17 anos, assassinou sua mãe e seu padrasto e manteve os dois corpos em casa durante 17 dias, convivendo com os corpos das vítimas em decomposição. O caso aconteceu em Wakeusha Wisconsin, nos Estados Unidos. O jovem compareceu a tribunal no Wisconsin na última quinta-feira (27/3) sob acusação de duplo homicídio, e será julgado como adulto, podendo ser condenado à prisão perpétua.

A desconfiança começou após Nikita se ausentar por duas semanas da escola Waukesha West High School, além de mensagens de texto “estranhas ou suspeitas” enviadas do telefone de seu padrasto. Desse modo, conforme a emissora WISN, a polícia foi a casa da família averigurar se tudo estava bem.

A casa fica em uma área isolada, o que acabou ajudando Nikita a cometer o crime. Quando os policiais chegaram na residência, encontraram o corpo da mãe do adolescente, Tatiana Casap, sob uma pilha de roupas e cobertores no corredor perto da cozinha com tiros no pescoço, no tronco superior, no abdômen e no punho direito, e o corpo do padrasto de Casap, Donald Mayer, estava no escritório do primeiro andar da casa com um tiro na cabeça.

Corpo em decomposição

Por conta do tempo e do estado avançado de decomposição, ambos os corpos não puderam ser reconhecidos, e precisaram passar por exames para confirmação. Acredita-se que Tatiana e Mayer morreram por volta de 11 de fevereiro. A promotoria acredita que Nikita deixou a residência 12 dias depois das mortes. Ele acabou preso durante uma blitz em Wakeeney (Kansas).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.