Após Timberlake, Tool libera transmissão de show apenas com imagens abertas

A banda de rock Tool se apresenta como headliner do terceiro e último dia de Lollapalooza Brasil 2025. Após o início do show, às 19h55, um aviso foi destacado na transmissão ao vivo, que mencionava que o concerto só seria transmitido em imagens abertas, a pedido do grupo americano.

Desta maneira, o concerto, transmitido no Multishow e no Globoplay, não aproximou as câmeras do palco e dos integrantes, que visitam o Brasil pela primeira vez.

Além de Tool, outro headliner deste domingo (30) optou por não autorizar a transmissão de seu show, desta vez, de forma completa. É o caso de Justin Timberlake, que encerra as apresentações desta edição no Palco Budweiser.

Em comunicado enviado à imprensa neste sábado (29), a Globo, que detém os direitos de imagem do evento, informou que a apresentação do dono do hit “Mirrors” “não poderá ser exibida, pois a produção do festival não conseguiu viabilizar os direitos de transmissão”.

Com isso, a programação seguirá com as imagens do show do grupo brasileiro Sepultura, às 21h30.


Show do Tool no Lollapalooza Brasil foi transmitido apenas em imagens abertas • Reprodução/Globoplay

Confira a previsão do tempo para o Lollapalooza Brasil 2025

Lollapalooza: relembre 10 shows marcantes do festival

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após Timberlake, Tool libera transmissão de show apenas com imagens abertas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.