Fã que já esteve em documentário de Shawn Mendes tenta selfie com o cantor

Há 11 anos, Dora Giglio, 32, carrega no peito o orgulho em se dizer fã de Shawn Mendes, 26, músico que se apresentou na noite do último sábado (29), na edição brasileira do Lollapalooza. Após acompanhar a performance do canadense recheada de hits, a jornalista não pensou duas vezes em se reunir, neste domingo (30), ao grupo de admiradoras que está na porta do hotel onde o músico e sua equipe estão hospedados.

Indo além da intenção coletiva de vê-lo – nem que seja por breves segundos – a jovem ainda tem outro desejo: tirar uma selfie ao lado do músico. À CNN, Dora conta que apareceu no trecho de um dos documentários de cantor, e agora tenta a sorte de se aproximar do astro.

 

“Se eu pudesse falar algo a ele o que eu diria? Ah, na verdade eu queria muito agradecer, pois são poucos os artistas que não se deixam levar pela fama. Eu queria agradecer por ele ser tão sincero e honesto com a gente, por ele cuidar da saúde mental e puxar a importância desse assunto tão importante”, diz.

“Queria dizer que as músicas dele nos ajuda a nos conectar. Acho que queria agradecer por tanto. Eu estou aqui. Continuo gostando mesmo depois de tanto tempo. Eu vejo ele no show e abro um sorriso. É uma coisa muito forte. Só quem é fã entende isso”.


Dora apareceu no trecho de um dos documentários do cantor Shawn Mendes
Dora apareceu no trecho de um dos documentários do cantor Shawn Mendes • CNN/Caroline Ferreira

Um show leve e feliz no Lollapalooza Brasil

Giglio conta ainda que esse retorno aos palcos na capital paulista foi indescritível. Em 2022, Shawn se afastou da agenda de compromissos para priorizar os cuidados com a sua saúde mental. Antes, em 2019, ele cancelou uma apresentação em São Paulo para com ordens médicas de repouso total das cordas vocais.

Assim, a expectativa para que o músico finalmente retornasse era grande. “A última vez que ele esteve aqui tem cinco anos. Acho que esse tempo entre o cancelamento e ele entender o que estava acontecendo com ele, para voltar agora, e explicar para gente, foi muito bom. Apesar da gente ser fã, e ele ídolo, temos uma relação muito honesta”, garante.

“Eu lembro de vê-lo no Rock in Rio [2024] com uma energia tão leve, realmente bem. Vê-lo ontem, ao vivo, depois de anos, me deixou muito feliz por ele, muito realizada”, acrescenta.

E mais – veja como foi o show de Shawn Mendes no Lollapalooza 2025.

Lollapalooza: relembre 10 shows marcantes do festival

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fã que já esteve em documentário de Shawn Mendes tenta selfie com o cantor no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.