Homem é morto em confronto com a Força Tática da Polícia Militar durante abordagem


Caso aconteceu em Palmas, no setor Santa Bárbara, quando dois homens eram abordados. A vítima morreu no local e outro fugiu por uma região de mata. Caso é investigado pela Polícia Civil. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ Ascom 5º BPM
Um homem de 31 anos morreu durante confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na região sul de Palmas. Segundo a PM, dois homens foram abordados, sendo que um deles estava armado e teria ameaçado a equipe, momento em que os policiais atiraram. O caso é investigado pela Polícia Civil.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A abordagem aconteceu nesta sexta-feira (28) no setor Santa Bárbara, em uma região conhecida como Soroba. O homem que morreu foi identificado como Bruno Ferreira de Carvalho. O segundo suspeito fugiu por uma região de mata e não foi localizado.
LEIA TAMBÉM
Comerciantes relatam medo após motociclista ser assassinado em Taquaralto: ‘Escutei os tiros e saí correndo’
Acusado de esfaquear irmão que estava dormindo é condenado a 21 anos de prisão; vítima morreu no hospital
Donos de clínica onde quase 70 pacientes foram resgatados são condenados por maus-tratos e cárcere privado
A PM informou que os militares reagiram a agressão iminente e o suspeito foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e confirmou o óbito.
O corpo de Bruno foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame de necropsia na manhã deste sábado (29), para depois ser liberado aos familiares. A perícia também esteve no local.
O caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.