Ex-mulher de Ronnie Wood fala sobre supostas investidas de Mick Jagger

A ex-esposa de Ronnie Wood, 77, Jo Wood, abriu o coração sobre sua convivência com os Rolling Stones, incluindo as supostas investidas de Mick Jagger. A ex-modelo, que foi casada com o guitarrista da lendária banda por 24 anos, falou sobre alguns episódios que culminaram no fim da união, em 2009.

Em entrevista ao podcast Loving And Living, apresentado por Lizzie Cundy e Mike Parry, Jo, hoje com 70 anos, relembrou o início do romance: “Eu estava completamente apaixonada por Ronnie. Ele era engraçado, era louco, era incrível”.

O ex-casal subiu ao altar em 1985, após oito anos de namoro. Mãe de Leah, 46, e Tyrone, 41, frutos da união com o músico, a ex-modelo afirmou que não passou despercebida pelos olhos de outro integrante da banda.

“[Mick Jagger] com certeza tentou alguma coisa, e eu fiquei muito brava com ele. Eu disse: ‘Só nos seus sonhos mais loucos, Mick Jagger’. Ele tinha a Jerry [Hall], eu não tinha o menor interesse nele. Mick ama mulheres, ele ama mesmo. Isso não faz dele uma má pessoa, eu só não tinha atração nenhuma por ele.”

A estrela também relembrou os anos de turnês e festas com os Rolling Stones. “Era eu, Keith [Richards] e Ronnie, como um clubinho. A gente curtia o tempo junto e ficava acordado a noite toda. A única rivalidade era entre o Mick e o Keith discutindo. Eles brigavam o tempo todo por tudo.”

A empresária acrescentou que Keith não disfarçava sua insatisfação com as decisões musicais do vocalista. “Keith costumava dizer: ‘Não suporto essa maldita música’, e quando Mick lançava um álbum, Keith ficava furioso e não falava com ele por um tempão”.

Jo também comentou sobre as “groupies” que frequentavam os bastidores dos shows. “Sempre tinha groupies e eu olhava para as meninas nos camarins e pensava: ‘Será que vou vê-la lá em cima depois?’. Mas eu sempre era simpática com elas, porque se eu fizesse amizade, podia dizer: ‘Larga do meu homem’.”

A separação aconteceu após Ronnie ter sido flagrado em público com a jovem russa Ekaterina Ivanova. “Minha amiga me disse: ‘Viram o Ronnie em um show [com uma mulher]’, e eu disse: ‘Não viram, não’. Depois descobri que era verdade, mas ele justificou: ‘É só minha companheira de farra’. E eu falei: ‘Se é só isso, traz ela aqui’, e ele trouxe!’”.

“Como ela era muito nova, nunca imaginei que ele estivesse mesmo transando com ela. Ela acendeu o cigarro no meu fogão e queimou todo o cabelo”, relatou Jo.

A gota d’água foi quando Jo descobriu que seu marido havia viajado à Irlanda com a amante. “Aparentemente, ela postou no Facebook uma foto dela na nossa casa com os nossos cachorros. Fui para casa e chorei como nunca.”

Relembre: The Beatles voltam a ganhar Grammy após 28 anos

Mick Jagger e David Bowie planejavam atuar juntos, diz roteirista

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-mulher de Ronnie Wood fala sobre supostas investidas de Mick Jagger no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.