Mulher fica ferida após capotar carro em São José dos Campos

De acordo com a polícia, a vítima de 49 anos ficou em estado gravíssimo após o capotamento. Uma mulher de 49 anos ficou gravemente ferida após capotar o carro que dirigia em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (27). A Polícia Civil investiga se o motorista de um outro carro envolvido fugiu do local sem prestar socorro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 23h30, na avenida Florestan Fernandes, no bairro Jardim Aparecida, região central da cidade.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a mulher de 49 anos em estado grave, com sangramentos no rosto e no ouvido. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal.
Ainda não se sabe exatamente a dinâmica do acidente, mas, segundo a polícia, a mulher dirigia uma Honda Fit verde, quando foi atingida por uma Fiat Linea e capotou.
Cinco jovens – sendo três mulheres e dois homens – também foram encontrados no local e contaram para os policiais militares que estavam no Fiat Linea, que se envolveu no acidente. Eles não se feriram.
Os jovens explicaram aos policiais que estavam em um bar, quando solicitaram uma corrida por aplicativo. Quando aguardavam a chegada do carro, um homem se apresentou como motorista e eles entraram no veículo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os jovens disseram à polícia que o motorista – que ainda não foi identificado – conduzia o carro em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e bateu no veículo da mulher de 49 anos.
Os jovens também disseram que, após o acidente, o motorista do Fiat Linea fugiu do local sem prestar socorro. A versão é investigada pela Polícia Civil.
“Após ouvir os Policiais Militares, a Autoridade Policial requisitou a realização de exame de corpo de delito de todos os envolvidos apresentados, para atestar eventuais lesões, bem como eventual estado de embriaguez (já que há dúvidas se de fato, o veículo FIAT/LINEA era conduzido por terceiro desconhecido ou, em verdade, por algum deles)”, narra um trecho do boletim de ocorrência.
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.