Jovem é preso após afirmar que comprou TV por R$ 50 no Paraná; aparelho foi furtado de unidade de saúde, segundo polícia


Autor do furto está sendo investigado, diz delegado. Jovem foi autuado por receptação. g1 tenta identificar a defesa dele. Sengundo a polícia, TV de 32 polegadas foi furtada de uma unidade de saúde
Polícia Civil
Um jovem de 23 anos foi preso em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de comprar uma televisão de 32 polegadas que foi furtada de uma unidade de saúde do município.
De acordo com o delegado Rodrigo Siqueira, ao ser abordado pela polícia ele afirmou que comprou o aparelho de outro homem por R$ 50.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O furto aconteceu no sábado (22), e a prisão na noite de quinta-feira (27). Segundo o delegado, a polícia chegou até o jovem após denúncias anônimas.
Agora, a equipe trabalha na investigação relativa ao autor do furto – que já foi identificado, diz Siqueira.
“As investigações seguem a fim de elucidar o caso em sua totalidade, bem como responsabilizar o autor do furto no Posto de Saúde da comunidade rural de Queimadas. A população pode auxiliar nessa e em outras investigações por intermédio de denúncias anônimas no WhatsApp (42) 99136-0252 ou então no Disque-Denúncia, no número 181”, ressalta.
O nome dos suspeitos não foram revelados.
O jovem detido foi autuado em flagrante por recptação e conduzido ao presídio Hildebrando de Souza, na cidade vizinha Ponta Grossa. O g1 tenta identificar a defesa dele.
Leia também:
Réus por homicídio: Julgamento de caminhoneiro e empresário por engavetamento entre 19 veículos que matou professora e filho na BR-376 inicia nesta sexta
Crime: Suspeito de envolvimento na morte de avó e neta é espancado pela população
Desespero: Mulher entra em carro de desconhecido para tentar fugir de agressões do companheiro, no Paraná
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.