Michael Caine relembra atuação de Heath Ledger em “Batman”: “assustador”

Michael Caine, 92, intérprete de Alfred em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, enalteceu a atuação de Heath Ledger em “Batman: O Cavalheiro das Trevas” em sua autobiografia “Don’t Look Back, You’ll Trip Over: My Guide to Life” (2024). As informações são da Variety.

No livro, Caine diz que ficou chocado com a interpretação do astro. “A maquiagem borrada, o cabelo estranho, a voz estranha. Foi assustador. Fiquei absolutamente chocado na primeira vez que o vi em ação – fiquei apavorado”, relembrou.

Heath Ledger morreu em 2008, vítima de uma intoxicação causada por remédios, antes mesmo da estreia de “Cavaleiro das Trevas”. “Heath tinha apenas 28 anos quando faleceu. Eu nem tinha feito Zulu [filme estrelado por Caine em 1964] quando tinha essa idade. Você pensa no que ele poderia ter conquistado, é de partir o coração.”, analisou o veterano.


Michael Caine anuncia aposentadoria
Michael Caine elogiou Heath Ledger em autobiografia • Reprodução / Instagram

Na publicação, Michael Caine ainda relembrou o desconforto do elenco durante a divulgação do filme. “Ficamos todos terrivelmente chocados, e isso tornou a publicidade de ‘O Cavaleiro das Trevas’ naquele verão muito mais intensa, porque todos os jornalistas queriam falar sobre sua morte”, disse.

“Lilo & Stitch” e mais: filmes da Disney chegam aos cinemas em 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Michael Caine relembra atuação de Heath Ledger em “Batman”: “assustador” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.