Missa é interrompida por tiros que mataram mulher na mesma rua; Veja VÍDEO

Os fiéis que participavam de uma missa na Paróquia de Santa Luzia, em Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará, foram surpreendidos pelo som de tiros na noite da última quarta-feira (26). O barulho assustou os presentes e interrompeu a celebração. As informações são do g1.

A vítima, identificada como Eva Antonia de Araújo, de 35 anos, conhecida como Eva Coelho, estava em frente a um restaurante próximo à igreja quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos teriam perguntado seu nome e, ao confirmarem sua identidade, abriram fogo contra ela. Eva não resistiu e faleceu no local. Ela deixa dois filhos.

A cena foi registrada na transmissão ao vivo da missa nas redes sociais. No vídeo, é possível ouvir cinco disparos seguidos de murmúrios e correria entre os fiéis. Em meio ao tumulto, uma pessoa comenta: “É tiro!”.

O padre responsável pela celebração pediu que as portas da igreja fossem fechadas para garantir a segurança dos presentes. A missa só foi retomada após o clima de tensão diminuir.

Investigação da morte segue em andamento

A Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara investiga o caso e realiza buscas na região para localizar os autores do crime. O presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel do Baixio, manifestou pesar pela morte de Eva. “Neste momento de profunda tristeza, reforço meus mais sinceros votos de condolências. Eva era uma pessoa muito querida por mim e todos ao seu redor.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.