Contratação do Inter comete gafe e confunde nome do clube: “Grêmio”

A apresentação oficial de Diego Rosa como contratação do Internacional já entrou para a lista de momentos inusitados do futebol gaúcho. Durante sua primeira entrevista como jogador colorado, nesta quarta-feira (26), o volante de 22 anos acabou se atrapalhando e mencionou o nome do maior rival, o Grêmio, antes de se corrigir rapidamente.

“Estou muito feliz de estar aqui no Grêm…, no Inter”, disse, percebendo o erro na hora.

O motivo para a confusão acontece por conta da passagem que Diego Rosa teve nas categorias de base do Grêmio e negociado com o Grupo City ainda aos 17 anos, tratado como uma grande promessa. O próprio contexto da pergunta feita na coletiva citava sua passagem pelo rival, o que pode ter contribuído para o ato falho.

O novo reforço colorado chega ao Beira-Rio após passagens pelo Lommel, da Bélgica, e pelo Vizela, de Portugal. No ano passado, jogou por empréstimo no Bahia, mas não conseguiu sequência e voltou à Europa no início de 2024.

Clássico das apresentações da dupla Gre-Nal

A confusão de Diego Rosa não é inédita nos bastidores de Grêmio e Internacional. Em 2018, o zagueiro Paulo Miranda viveu situação parecida em sua apresentação pelo Tricolor, quando sem querer citou o nome do Inter ao comentar sobre os novos companheiros de defesa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Contratação do Inter comete gafe e confunde nome do clube: “Grêmio” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.