Chappell Roan fala sobre relação com fãs: “Têm medo de mim”

A cantora Chappell Roan falou sobre a relação com seus fãs desde que ela reclamou da falta de limites em algumas pessoas que a abordam na rua desde que ela ficou famosa.

“Acho que as pessoas têm medo de mim”, disse ela em sua participação no podcast Call Her Daddy. “Acho que dei tanta ênfase sobre não falar comigo que as pessoas não falam comigo. Essa é, eu acho, a verdade de tudo.”

“Eu estive com pessoas, com amigos que são artistas, e quando eles estão comigo, eles ficam tipo: ‘É um campo de força ao nosso redor. As pessoas não vêm até mim se eu estiver com você.’ Eu fico tipo: ‘Caramba, baby. Fale isso também. Fale não me toque, não me toque. Não olhe para mim, não me toque. Eu não sei quem você é. E eles não vão vir e te incomodar”, acrescentou ela.

Roan disse que sabe que suas declarações realmente magoaram alguns fãs, mas que ela preciso se proteger.

“As pessoas sentem que sou eu que estou as desrespeitando, que devo isso a elas e como ouso chamar isso de abuso ou reclamar sobre sucesso“, disse. “Não estou reclamando do sucesso. Só estou reclamando do comportamento assustador.”

Conheça Chappell Roan, drag queen dos EUA que se inspira em Pabllo Vittar

Este conteúdo foi originalmente publicado em Chappell Roan fala sobre relação com fãs: “Têm medo de mim” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.