Morre ciclista atropelada por charrete na Praia Grande

A ciclista Thalita Danielle Hoshino, de 37 anos, atropelada por uma charrete que disputava um “racha” em uma praia de Itanhaém, morreu na Praia Grande (SP), na tarde desta terça-feira (25).

A confirmação do óbito aconteceu pela assessoria do Complexo Hospitalar Irmã Dulce, onde a vítima estava internada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor da charrete alegou às autoridades que não viu uma das ciclistas que transitavam pelo local.

A prefeitura de Itanhaém confirmou que Thalita sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e foi submetida a uma entubação orotraqueal (IOT). A ciclista foi transferida para o Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos.

Thalita Danielle mora na zona Sul de São Paulo e foi visitar a sogra de Gabriela Neses, amiga da vítima, em Gaivotas, bairro da Praia Grande.

A amiga contou à CNN que tentou avisar sobre as charretes que vinham em direção a elas em alta velocidade e que desviou para o mato, mas que Thalita seguiu sentido mar e foi atropelada.

Quem teria prestado socorro à Thalita foi o advogado do motorista, que a levou até a Unidade de Pronto Atendimento, segundo a SSP.

A CNN entrou em contato com a secretaria sobre a possível responsabilização do motorista da charrete pela morte, mas ainda não houve retorno.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre ciclista atropelada por charrete na Praia Grande no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.