Médico é preso suspeito de empurrar esposa de ponto turístico após ela se recusar a tirar foto

Um médico foi preso nesta segunda-feira (25/03) suspeito de tentar matar a esposa após ela se recusar a tirar uma foto com ele em um ponto turístico do Havaí, nos Estados Unidos. O homem de 46 anos teria empurrado a mulher de um famoso mirante panorâmico em Oahu, depois de ter atingido a cabeça dela com uma pedra.

Gerhardt Konig é anestesista e estava de férias com a sua companheira de 36 anos, a engenheira nuclear Arielle Konig. Ela foi encaminhada em estado grave para um hospital da região com diversos ferimentos no rosto.

Segundo o jornal New York Post, o médico foi preso no fim da tarde, cerca de 8 horas após o crime, durante uma perseguição policial. O mirante ficou fechado o dia todo, informou em comunicado a Divisão de Parques Estaduais do Havaí.

Empresa

Gerhardt era contratado por uma empresa para fornecer serviços médicos como anestesista em Maui e foi suspenso das atividades até que a investigação seja concluída.

“Fomos informados sobre as alegações contra Gerhardt Konig, MD. O Dr. Konig foi suspenso da Equipe Médica enquanto a investigação está pendente. O Dr. Konig é empregado por uma entidade independente contratada para fornecer serviços médicos em várias instalações médicas em Maui, incluindo o Maui Memorial Medical Center. O Maui Health leva essas preocupações e a segurança de seus pacientes muito a sério e cooperará com as autoridades conforme apropriado”, informou comunicado emitido pela empresa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.