Endrick fala sobre responsabilidade com Seleção e Real Madrid: “Difícil”

O atacante Endrick, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, desabafou sobre as responsabilidades que possui com apenas 18 anos de idade.

Apesar de exaltar a dificuldade do feito, a jovem revelação do Palmeiras disse que consegue aguentar o desafio.

“É difícil, mas creio que Deus colocou isso nas minhas costas é uma coisa que eu deva aguentar e agradecer cada dia por estar nessa posição. É difícil jogar no Real Madrid, é difícil jogar na Seleção Brasileira, é difícil você com 18 anos, não vou falar pressão, pois desde que eu cheguei no Real eu mudei muito a minha mentalidade e não é uma pressão, só tenho que desfrutar do momento, e estou desfrutando bastante, estou fazendo meus gols pelo Real Madrid e pela Seleção”, declarou Endrick em entrevista à Romario TV.

Para lidar com todos os obstáculos, o atacante do Brasil disse que conta com alguns companheiros no Real Madrid para dar conselhos.

“A equipe é muito unida, estamos todos sempre conversando. O Rüdiger é um cara que sempre fala comigo, porque a gente sempre se enfrenta ali nos treinamentos, então ele me dá alguns palpites.Creio que o Arda (Guler) também pois sentamos lado a lado, então a gente conversa um pouco”, disse Endrick.

“Mas creio que todo mundo da equipe é muito unido, o Jude (Bellingham) a gente conversa, pergunta sempre como estou e é uma coisa muito especial para mim, porque uma coisa é você estar lá sentado e ninguém vai falar com você, te dar um conselho e outra coisa é alguém chegar e perguntar como é que você está é uma sensação boa e me sinto muito acolhido pelo grupo, e superei minhas expectativas de já estar acolhido, estar acostumado e estar adaptado ao time”, concluiu.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Endrick fala sobre responsabilidade com Seleção e Real Madrid: “Difícil” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.