Mulher ateia fogo no pênis do marido após suspeita de traição

Um caso de violência doméstica chocou os moradores de Boa Esperança do Sul, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (18/3). Uma mulher é suspeita de queimar o pênis do marido e atacá-lo com um facão depois de supostamente descobrir uma traição.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo (PMSP), a confusão começou quando a mulher chegou em casa mais cedo e encontrou o marido nu. Desconfiada, decidiu verificar o celular dele e encontrou mensagens comprometedoras trocadas com sua própria irmã, além de fotos da outra mulher nua.

Tomada pela fúria, ela jogou acetona sobre o órgão genital do homem e ateou fogo. Em meio ao ataque, ainda teria utilizado um facão contra ele.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de São Paulo, que apura as circunstâncias da agressão. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima ou o desdobramento da ocorrência.

Homem é preso após ameaçar e divulgar vídeo íntimo de ex-companheira em rede social

Um homem, de 45 anos, foi preso preventivamente após ameaçar e divulgar um vídeo íntimo da ex-companheira em uma rede social, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (17/03), na cidade de Igrejinha, no Estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com a delegada Giovanna Antonucci, responsável pela investigação, a equipe policial tomou conhecimento do fato no dia 5 de março deste ano. Em um intervalo de 10 dias, a polícia obteve o mandado de prisão em desfavor do investigado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.